Google Website Translator

domingo, 6 de dezembro de 2009

Um dia especial

Tantos dias tem um ano,
Tanto tempo a passar.
Tantas coisas acontecem,
Tantas coisas esperar.

A rotina é sempre a mesma,
Tento sempre inovar.
Quero um dia diferente,
Quero um dia pra lembrar.

E se hoje está marcado,
Deve ter uma razão.
Te conhecer foi o motivo,
De mudar meu coração.

Não importa a indiferença,
Não importa dizer não.
Só de te ter no pensamento,
Nada há de ser em vão.

Se já não te peço abrigo,
Já não ouço uma canção.
Tenho tudo que consigo,
Poucas coisas hoje são.

Uma coisa eu sempre digo,
Pra que não possas esquecer.
Neste dia especial,
Sei que já fiz por merecer.

Fernando Christófaro Salgado.

2 comentários:

  1. Ha de ser um dia especial, todos os dias hão de ser dias especiais.
    Não espere nada de grandioso, faça das pequenas coisas , coisas grandes, e verás que seus dias não são rotineiros.
    Preste atenção e depois me diga.
    Tenha uma linda semana.
    Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenha uma ótima e iluminada semana.Deixei um selinho de natal para você no meu blog, beijos

    ResponderExcluir