Google Website Translator

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Seguindo a tradição

Desculpem-me a minha ignorância como blogueiro. Ainda estou descobrindo este mundo onde se pode construir o conhecimento através da troca de experiências e informações sobre as mais belas coisas da vida. Poemas, reflexões, idéias, fotos, vídeos, músicas, depoimentos, as possibilidades de compartilharmos o bem e nossos sentimentos podem ser expressas de diversas formas nestes eficientes meios de comunicação que são os blogs.
Fiz algumas pequenas alterações estéticas por aqui, como disse, ainda não estou me familiarizado com todos os recursos disponíveis. Caso seja necessário, aos poucos vou aprendendo a utilizá-los, mas o que mais me importa é transmitir e compartilhar minhas idéias e visões sobre a vida, o mundo e nossas relações com ambos.
Sem mais delongas, gostaria de agradecer à Valerie, responsável pelo belíssimo blog CELEIRO DE LUZ, por me ofertar o selo Mouse de Ouro, não sabia como retribuir e ofertar o prêmio a outras pessoas mas acabei descobrindo!
O que me motivou a iniciar a escrever este blog, há poucos meses, foi “descobrir” que podia cultivar e ao mesmo tempo direcionar o amor que sinto por uma pessoa (e que abdicou deste amor por motivos próprios) para todos os campos da minha vida, para me auxiliar no meu crescimento pessoal e espiritual e para oferecer o que há de melhor em mim para quem quer que esteja disposto a me ouvir.
Entendo o amor como sendo a força motriz das principais mudanças em nossas vidas. Estou certo de que ele não tem limites para crescer e segue os rumos que pudermos dar a ele, e lhes digo que estes são vários, e se estendem ao infinito.
Seguindo a tradição e a cordialidade segue abaixo a explicação do que representa o Prêmio Mouse de Ouro:

É o reconhecimento aos blogueiros que transmitem amizade, gentilezas, respeito, carinho. Criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros na Blogosfera.

Quem recebe o Prêmio Mouse de Ouro e o aceita deve seguir algumas regras:

1- exibir o selo;

2- linkar o blog pelo qual recebeu o prêmio:
CELEIRO DE LUZ
3- escolher outros blogs (quantos quiser) que queira entregar o prêmio.

Gostaria de ofertar o prêmio para as minhas outras duas seguidoras (Maria José e Daniela Lemos), não por isso, mas por entender que elas contribuem muito bem com seus blogs para disseminar o que há de melhor em nós:
ARCA DO AUTOCONHECIMENTO
FRAGMENTOS DE UMA VIDA

Agradeço a todos que freqüentemente ou eventualmente dispõem de um pouco de seu tempo para a leitura dos textos desde humilde aprendiz da vida que busca através das palavras falar sobre o que já passou, sobre o que acredita e sobre a nossa caminhada cotidiana.

Fernando Christófaro Salgado

3 comentários:

  1. Fernandinho... Amo seu blog, você é uma pessoa que admiro demais... pessoa boa, simples, iluminada, alma branca... e que só consegue transmitir coisas boas pra todos que te acompanham. Quero muito agradecer o seu carinho por ter escolhido meu blog. Você é muito especial, muito mesmo! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo presente, por sua delicadeza e por sua amizade. Gosto muito do seu blog e me sinto honrada em receber este selo. Já o mencionei no meu blog. Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo prêmio Mouse de Ouro!!!! E um dia a gente ainda publica seu livro! Beijos! Dani

    ResponderExcluir