Google Website Translator

sábado, 23 de maio de 2009

Te vejo sem te ver

Mesmo sem querer
te vejo sem te ver
Pois quando lembro
de você, logo ali,
nada me faz esquecer de ti

Se o difícil fosse rimar
Eu iria lhe falar
Difícil mesmo é conseguir
Escrever coisas pra se rir

Posso até não ser artista
Mas vou te dar uma pista
Você seria inspiração
Pra um pintor renascentista

Tudo bem não vai ser fácil
Mas tentar não custa nada
Ser poeta desta vez
Foi seu sorriso que me fez

As palavras que escrevo
São criadas por você
Pois se não te conhecesse
Não iria escrever

Iria tentar rimar, rimar e rimar
Sem ter alguém pra me lembrar,
Que sem nenhuma referência,
Não funciona essa ciência

Sem você no pensamento
Eu não estaria escrevendo
Nem você estaria lendo
Eu dizer que ao menos tento

Agora vou me despindo,
Quer dizer, me despedindo...
Dizendo-te que não minto
Quando escrevo o que sinto!

Fernando Christófaro Salgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário