Google Website Translator

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Músicas que marcam

Todos nós temos músicas que marcaram alguma época de nossas vidas. Eu, particularmente, sou bastante eclético. Acredito que existem músicas que se encaixam bem para cada fase que estamos passando ou para cada lugar ou situação em que estivermos.
Existem músicas que parecem nos transportar para outra dimensão, que nos ajudam a afastar os problemas ou extravasar os sentimentos.
A melodia que adentra a alma, as frases e refrões que expressam tudo o que gostaríamos de dizer ou ter escrito, canções que se fixam em nossas mentes e nos acompanham por horas, talvez dias.
Músicas não foram feitas apenas para ouvirmos, podemos e devemos cantá-las sempre que tivermos vontade, independente se achamos que cantamos bem ou mal, ou do que os outros vão achar. Da mesma forma, algumas músicas foram feitas para dançarmos, dance e cante, nem que seja sozinho debaixo do chuveiro, não é loucura, não se recrimine, é o primeiro passo para se libertar do julgamento dos outros.
Existem milhares de músicas, de diversos gêneros. Algumas criam estilos, influenciam a moda e o comportamento social. Alguns movimentos musicais ficaram conhecidos até mesmo por contribuir na mudança da história, combatendo injustiças e chamando a atenção para determinados conflitos.
A música possui uma força que pode quebrar várias barreiras! Escolha sua música do momento, relembre as músicas que você gosta ou invente a sua própria música! Tenha a música sempre presente em sua vida!

Fernando Christófaro Salgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário